Do Goiânia Noise
A anfitriã Black Drawing Chalks trouxe um convidado de peso para sua apresentação no Goiânia Noise. O ex-Forgotten Boys, Chuck Hipolitho (SP), foi apresentado à capital do rock independente por uma das principais bandas do estado.
Com um público empolgado, as letras foram interpretadas não só pelo vocalista, mas também pelos que acompanharam – eufóricos – a apresentação dos goianos. Quem também participou do show foi o vocalista do MQN, Fabrício Nobre, que durante sua aparição falou sobre o orgulho em relação ao quarteto.
Os goianos trazem na bagagem três indicações ao Vídeo Music Brasil (VMB) 2009 e a participação no festival Pop Montreal no Canadá em 2008. Após ganhar destaque na edição de aniversário da Rolling Stone Brasil, a banda trouxe à terra natal suas influências musicais, nas quais aparecem o stoner metal dos anos 2000 e o hardrock setentista, bem como Black Sabbath, Soundgarden, Led Zeppelin, Velver Revolver e outras.
Com letras que fazem a essência do rock purista, mulheres e bebidas são personagens fáceis em suas letras. Em 2009, o grupo formado por Renato Cunha (guitarra e voz), Vitor Rocha (guitarra e voz), Denis de Castro (baixo) e Douglas de Castro (bateria) lançou o álbum Life is a big holiday for us e colhe os frutos do reconhecimento adquirido após percorrer os principais festivais independentes do Brasil.*Publicado na agência de notícias da Faculdade Araguaia - Araguaia Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário