Do Goiânia Noise
Penúltima apresentação da primeira noite do Goiânia Noise Festival no Centro Cultural Martim Cererê, o encontro entre as experientes MQN (GO) e Walverdes (RS) mostrou o bom e velho rock’n’roll. O show transmitiu a potência que essas bandas juntas representam no cenário alternativo brasileiro.
De Goiânia, a MQN traz nos vocais um dos organizadores do evento, Fabrício Nobre. No palco, ele falou sobre o histórico do festival. “15 anos não são 15 dias”, destacou. A apresentação que repete a já conhecida dobradinha entre os goianos e os gaúchos trouxe três músicas dos Walverdes, três do MQN e dois covers. “As duas covers mais óbvias do mundo”, declarou Fabrício Nobre antes de tocá-las.
A parceria ocorre desde 2001, o que proporcionou de forma natural a idéia de tocar também nesta edição do Goiânia Noise. A junção parece dar tão certo que as bandas estiveram recentemente no programa Experimente, do canal Multishow, onde mais uma vez dividiram os holofotes.
Ainda na apresentação, o vocalista Fabrício Nobre ironizou sobre a dificuldade em tocar com os parceiros gaúchos. “Isso aqui dá tanto trabalho; fizemos dois ensaios”. O entrosamento foi comprovado pelo público que não ficou parado durante a apresentação no Palco Pyguá no Centro Cultural Martim Cererê.*Publicado na agência de notícias da Faculdade Araguaia - Araguaia Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário