Do Goiânia Noise
O rock pesado tomou conta do Palco Yguá no Centro Cultural Martim Cererê. Na segunda noite, o espaço foi aberto para o metal da Confronto (RJ). A banda veio a Goiânia e trouxe o peso do rock’n’roll gritante.
A potência do vocalista soou no Goiânia Noise e excitou os alucinados pelo hardcore. Cada vez mais sólida no cenário independente, a banda completa 10 anos de carreira e tem o que comemorar. Com algumas passagens por importantes festivais da Europa, o grupo também tocou em outros países da América do Sul, como Argentina, Chile, Equador e Colômbia, onde divulgaram o álbum Causa Mortis.
Em 2008, a banda lançou o álbum Sanctuarium, o qual destinou a turnê intitulada Sanctuarium Tour com passagens pelo Rio de Janeiro, São Paulo e mais 12 países do velho continente. No Goiânia Noise, a banda mostrou músicas com temas mórbidos, como Vale da Morte e Causa Mortal. E ainda enfatizou o respeito pelo pessoal que vem de fora com o intuito de conferir o Festival.
A potência da banda Confronto foi mostrada pelo vocalista ao convidar o público a se mexer. “Todo mundo girando”, incentivou. O show pôde transmitir a razão pela qual a banda é reconhecida pela crítica e já tocou com nomes importantes, sendo convidada a prorrogar suas turnês pela Europa.*Publicado na agência de notícias da Faculdade Araguaia - Araguaia Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário